terça-feira, 26 de julho de 2016

Indignada esposa de ex-atleta do vôlei revela que teve de pagar para marido levar tocha olímpica

Image title
Raquel Endres, esposa do ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Gustavo Endres revelou em post em rede social, que teve de pagar R$ 1.985 pela tocha olímpica. Segundo Raquel o objeto só é presenteado aos condutores escolhidos por patrocinadores.
Eu comprei a tocha para o meu marido (contra a vontade dele), pois quis que ele tivesse em mãos este símbolo tão importante para atletas em geral e que especialmente como ele por inúmeras vezes vestiu a camisa do Brasil tanto orgulho e dedicação, conquistando inclusive alguns títulos internacionais, entre eles medalha de ouro e de preta olímpicas!”, escreveu Raquel Endres, em uma publicação com a foto da nota da compra.
Image title
Raquel contou ainda que uma funcionária da organização do revezamento da tocha afirmou que Gustavo era “apenas um condutor como outro qualquer” e, como foi escolhido pela Prefeitura de Passo Fundo, sua cidade natal, não teria direito ao símbolo olímpico.
“A minha indignação é que:
  • meu marido não é qualquer um e o currículo dele prova isso dentro do esporte!
  • 2- o desdém e a grosseria da organizadora com um atleta olímpico.
  • 3- o valor da tocha ser de R$ 1.985 e só poder ser pago no cartão visa e em no máximo 3 vezes. Quero compartilhar com meus amigos esta indignação!”, publicou Raquel. Informações: Jornal do Brasil
Fonte; mudancadeparadigmas

Atletas do Japão encontram vasos sanitários entupidos na Vila Olímpica: “As coisas não descem”

Image title
Quem quiser fazer o ‘número 2’ na Vila Olímpica vai ter muita dificuldade. Pessoas que estiveram no local ficaram impressionadas e relataram que os vasos sanitários estariam completamente entupidos. 
A equipe japonesa de canoagem foi mais uma das vítimas dos problemas da Vila Olímpica. Os esportistas disseram que os vasos sanitários estariam completamente entupidos. “As coisas não descem”, disse Shota Sasaki, membro da equipe de canoagem, ao jornal Extra.
Eles disseram que imprevistos acontecem, porém aprovam a Vila olímpica.
Fonte: Diário do Brasil 

Bandidos assaltam policial federal e levam arma do agente

Image title
Um agente da polícia federal do Maranhão, cedido para trabalhar na Olimpíada do Rio de Janeiro, foi assaltado hoje de manhã ao chegar na cidade olímpica. Os bandidos levaram do policial a arma, uma Glock 9 mm, um relógio e o celular do agente, dá para acreditar? 
O assalto ocorreu numa a poucos metros da sede da Secretaria de Segurança. É isso aí! Tudo pronto para as Olimpíadas! A informação é de Guilherme Amado, do Globo.
Fonte: Diário do Brasil