quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Neymar não quer ouvir falar em Galvão e finge que não liga por ser comparado a Marta

Image title
Depois das fortes críticas feitas por Galvão Bueno quanto à atuação de Neymar, na seleção brasileira, a relação dos dois ficou estremecida. Pessoas próximas ao jogador disseram que ele não quer saber de ouvir falar no nome do comentarista esportivo da Globo, depois do que Galvão disse do craque:
“Ontem [sábado], no Engenhão, num determinado momento, a torcida começou a gritar que a Marta joga mais do que o Neymar”. Eu entendi isso não só como uma brincadeira, mas como um desabafo. O futebol feminino tem jogado aquilo que o torcedor quer ver. E o futebol masculino não joga o que o torcedor quer ver. Até porque não há comparação da Marta com o Neymar.
Ela tem cinco Bolas de Ouro, tem todos os títulos. O Neymar pode até vir a ser mais importante do que ela. Hoje, é a Marta. Nesse momento, ela é mais importante”, alfinetou. Neymar não gostou de ser comparado a Marta, mas deu entrevista dizendo que tem orgulho disso, pois ela é a melhor do mundo. Informações: Coluna Fabiola Reipert(R7)
Fonte: Mudancadeparadigmas

Brasileira 'espanca' italiana durante goleada no polo aquático e vira vergonha nacional

Image title
A imagem que o polo aquático feminino vai deixar na Olimpíada do Rio de Janeiro não é das melhores. Nesta terça-feira, 09, o time das brasileiras estreou de maneira não muito tranquila e esqueceu o chamado "jogo limpo". Levando uma surra das adversárias italianas na água, a estrela da equipe do Brasil, Gabriela Mantellato, acabou perdendo a paciência e decidiu bater a rival, quer dizer, bater na rival. 
Ela deu dois socos fortes na cabeça da italiana. A cena, é claro, foi vista pelos árbitros. Não demorou muito para que a vergonha demonstrada na água virasse uma punição certeira. A atleta acabou sendo expulsa do jogo, prejudicando ainda mais a equipe do Brasil, que levou uma lavada de 9 a 1 da Itália. 
Em compensação, na esgrima, um atleta teria ganho pelo juiz dar o ponto para ele. No entanto, percebendo que não houve qualquer ponto, ele pediu que a situação voltasse. O atleta foi eliminado para um brasileiro, mas nem por isso passou vergonha. Pelo contrário, demonstrou a real importância do esporte. Competir também é muito importante e o esporte precisa ser vivido com graça e garra, evitando o que a responsável pelo polo aquático acabou cometendo. 
É claro que durante um jogo pegado, existe muito estresse aplicado durante as jogadas. É de se entender que as vezes as pessoas percam o espírito esportivo, mas nem por isso, cenas como as vistas na piscina do Rio de Janeiro podem ser aprovadas.
O esporte é superação, como mostrou a atleta Rafaela Silva, do judô. Depois de ter sido chamada de "macaca" por ser eliminada da Olimpíada de Londres, na Inglaterra, no ano de 2012, ela voltou com tudo. A melhor resposta que ela pôde dar à sociedade foi uma medalha no fim de semana. Em lutar disputadíssimas, a moradora da cidade de Deus acabou levando um ouro em um complexo esportivo que fica a cerca de 15 minutos de carro de sua comunidade. Cercada de família e amigos, Rafaela superou uma depressão e disse que a 'macaca' "saiu da jaula" e agora  é uma clara vencedora do Brasil. Fica a lição.
Fonte; Br.BlastingNews 

Bolo molhado de coco - UMA DELÍCIA

Resultado de imagem para bolo de coco
Ingredientes
4 ovos
¾ xícaras de leite condensado
¾ xícaras de manteiga derretida
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó
1 xícara de leite de coco
¼ xícara de açúcar

Modo de preparo
Bata bem os ovos por 5 minutos. Junte o leite condensado, a manteiga, a farinha misturada com o fermento. Misture bem. Coloque numa forma de 25 cm de diâmetro untada. Asse em forno moderado, pré – aquecido, por uns 35 minutos. Retire do forno e fure – o. Adicione um pouco do leite de coco misturado com açúcar. Desenforme, fure mais o bolo e banhe com o restante da mistura de coco.

Manjar de coco com leite condensado e coco ralado - APRENDA

Image title
Ingredientes
1 l de leite
5 colheres de sopa bem cheias de amido de milho
1 vidro de leite de coco
1 pacote de coco ralado de 50 g
1 lata de leite condensado
Calda de ameixas pretas

Modo de Preparo
Coloque o coco ralado em uma vasilha e hidrate com meio vidro de leite de coco. Em uma panela fora do fogo misture o leite o amido o restante do leite de coco e o leite condensado. Depois de tudo bem misturado leve ao fogo e mexa até engrossar, deixe cozinhar por alguns minutos para cozinhar bem o amido, junte o coco ralado hidratado, mexa e desligue. Coloque em uma forma levemente molhada e leve para geladeira por pelo menos 4 horas. Desenforme e sirva com a calda de ameixas. 

[IMAGENS FORTES] Atleta fratura braço ao tentar levantar 195kg no arremesso - ASSISTA

Image title
O armênio Andranik Karapetyan levou a pior na final do levantamento de peso categoria até 77kg masculina. Em sua segunda tentativa da prova do arremesso, o atleta quebrou o braço esquerdo enquanto levantava 195kg e precisou ser retirado imediatamente da disputa (assista no vídeo abaixo). Logo após o ocorrido, Karapetyan urrou de dor e gerou aflição em todos os presentes. 
Ele foi levado rapidamente à ambulância de plantão no local para os primeiros socorros. De lá, o armênio foi removido a um hospital próximo do Riocentro. Ainda não há informações mais detalhadas sobre o estado do pesista.
No momento da lesão, Andranik brigava pelo título da categoria com o chinês Xiajun Lyu, que bateu o recorde mundial do arranco minutos antes, ao levantar 177kg. Pensando estar com o caminho livre para o ouro, Xiajun Lyu chegou a comemorar efusivamente após fazer 202kg no arremesso e atingir um total de 379kg. 
Ele não contava, porém, que o cazaque Nijat Rahimov fosse levantar os 214kg necessários para tomar-lhe a primeira colocação. Final de prova: ouro para Rahimov (379kg), prata para Xiajun Lyu (379kg) e bronze para o egípcio Mohamed Mahmoud (361kg). 

Fonte: GloboEsporte