quarta-feira, 13 de julho de 2016

Sujeito perde a namorada depois dela descobrir que ele capturou um Pokémon na casa da ex

Image title
Ele pelo visto esqueceu que o jogo usa um localizador GPS para mostrar onde estão os Pokémon e os itens. Um rapaz chamado Evan Scribner, morador do Queens, em Nova York, culpou Pokémon Go por “delatar” para sua namorada que ele estava na casa de sua ex.
Em uma entrevista ao site New York Post, Scribner disse que sua namorada contou para ele que descobriu através do localizador GPS do jogo que ele esteve na casa de sua ex devido ao fato dele ter capturado um Pokémon lá, algo que ficou visível no aplicativo pouco tempo depois disso.
“Ela viu que eu capturei um Pokémon enquanto estava na casa da minha ex,” disse Scribner. Como ele não conseguiu explicar o que estava fazendo lá, a garota não quer mais vê-lo nem pintado de ouro.
“Ela descobriu isso na noite passada (segunda-feira) e não entrou em contato comigo desde então,” informou Scribner. Pokémon Go foi lançado na semana passada nos EUA, Austrália e Nova Zelândia, e desde então muitas histórias envolvendo o jogo estão surgindo na internet.
Fonte: gamehall.uol

Estado Islâmico planejou ataque para Olimpíadas - ENTENDA

Image title
O grupo extremista Estado Islâmico planejou um atentado contra a delegação da França durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, de acordo com um relatório de oficiais de inteligência do governo francês divulgado nesta quarta-feira (13).
A informação foi passada pelo chefe da DRM (Direção de Inteligência Militar), general Christophe Gomart, durante uma audição no dia 26 de maio na comissão parlamentar de luta contra o terrorismo que investiga os atentados de 2015 na França. O relatório da audição, porém, só foi divulgado hoje no site da Assembleia Nacional. Em declarações aos parlamentares, Gomart conversou com o deputado Georges Fenech sobre um membro brasileiro do Estado Islâmico que estaria prestes a "cometer atentados contra a delegação francesa nos Jogos".
  
O jornal Libération, porém, disse que esta parte do diálogo não deveria ter sido incluída no relatório divulgado hoje e que só aparece no documento por um erro de transcrição. Isso porque o relatório, assim como Gomart, não dão informações sobre a identidade deste brasileiro, nem sua localização (provavelmente ele estaria fora do Brasil e pode já estar detido). Diversos analistas afirmam que os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que serão disputados de 5 a 21 de agosto, podem ser uma oportunidade para atentados terroristas.
A Abin (Agência Brasileira de Inteligência) elevou em abril o risco de ataque do Estado Islâmico durante as Olimpíadas, alegando que tem aumentado o número de cidadãos do país que se aliam ao grupo extremista.

O ministro da Defesa do governo interino, Raul Jungmann, também admitiu que o EI é uma preocupação. Em 13 de novembro de 2015, o Estado Islâmico cometeu uma série de atentados em Paris, os quais provocaram a morte de 130 pessoas. O episódio é considerado um dos mais sangrentos da história recente da França.
Fonte: R7

Fãs organizam protesto na porta do casamento de Wesley Safadão - ENTENDA

Image title
Dentre as poucas informações que se sabem sobre o casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas, uma delas é que fãs do astro estão organizando um protesto que deve acontecer no local da cerimônia. A informação é da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. A notícia chegou aos ouvidos da equipe do cantor, que deve reforçar a segurança no local.
A mobilização acontece pelas redes sociais e reúne fãs que são contra a união de Safadão com Thyane e devem levar faixas em apoio à Milaide Mihaile, ex-mulher do artista que foi traída publicamente antes de ele fazer sucesso. O casamento deve acontecer no dia 1º de agosto, uma segunda-feira, às 17h, para não atrapalhar a agenda de shows do músico, no Porto de Mucuripe, Fortaleza.
Fonte: entretenimento.r7

Gravação de filme adulto em praia do Rio causa enorme polêmica - VEJA

Image title
A gravação de uma cena de um filme adulto na praia da Reserva, zona oeste do Rio de Janeiro, provocou polêmica nas redes sociais. Fotos começaram a circular via WhatsApp à medida que a escolha da locação — um local público — passou a ser alvo de críticas.
O produtor Brad Montana explicou que a cena, que durou cerca de 30 minutos, foi gravada na última quinta-feira (7) em um trecho deserto da praia, afastado entre 1 km e 2 km das residências. A Reserva fica entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes. As pessoas estão fazendo um estardalhaço.
Ele contou que sua intenção era gravar dentro de um estacionamento na Reserva, mas, em razão de interdições no trânsito, não conseguiu acessar o local nem pelo Recreio, nem pela Barra. O dono da pequena produtora de filmes adultos decidiu então ir caminhando até o estacionamento juntamente com o casal de atores.
Image title
Entretanto, ele disse que, no caminho — o local seria muito longe para ir a pé e com equipamentos —, consultou um guarda-vidas e um proprietário de quiosque se seria possível gravar a cena em um trecho da praia que estava vazio.
Fizemos rapidamente. Não havia criança, senhora, banhista... A tarde estava fria, ventava muito. A extensão da faixa de areia tem uma largura grande. A parte onde aconteceu a gravação foi entre arbustos, nem se via da rua. Na rua, raramente passava bicicleta, sem fluxo de pedestres. [A praia] estava deserta, como uma praia de ilha de Angra dos Reis.
Fonte: Noticias.r7

12 Coisas que você não sabe sobre o McDonald’s - FATOS DESCONHECIDOS

A curiosa cachoeira submersa das Ilhas Maurício

Observe essa foto. Será que isso é possível e esse lugar realmente existe? Leia essa matéria e descubra um dos mais impressionantes truques da natureza.


Maurício é uma nação insular no Oceano Índico e está a cerca de 2.000 km de distância da costa sudeste do continente Africano.


Essa ilha foi descoberta pelos árabes em 975 d.C e desde então várias outras nações dominaram e influenciaram o local: primeiro os portugueses entre 1507 e 1513, depois os franceses, seguido dos holandeses e ingleses e somente em 1968 passou aqui passou a ser uma república.

Mas antes de falar mais sobre a Ilha, observe essa imagem aérea da região e se surpreenda com algo bem interessante:




Nesse vídeo não houve nenhuma edição das imagens por Photoshop ou qualquer outro programa de edição de imagem. Ao olhar do alto percebemos que parece haver uma cachoeira submersa na água. Veja uma foto com zoom para confirmar isso: 
Quando vista de cima, uma enxurrada de depósitos de areia e silte cria a impressão de que existe uma cachoeira debaixo d'água. Imagens de satélite [como a do Google Maps na foto abaixo] são igualmente dramáticas, onde podemos ver um vórtice aparentemente subaquático na costa deste paraíso tropical.


O que acontece na realidade é que a movimentação dos sedimentos no fundo do mar, somada às águas cristalinas da região cria um efeito de uma cachoeira submersa, que só é possível de ser observada sobrevoando a região.

Essa ilusão de ótica faz das Ilhas Maurício um verdadeiro paraíso no Oceano Índico. A cachoeira submersa está na região chamada de Le Morne, um importante Patrimônio Mundial da Unesco.





Casais em lua de mel, famílias com crianças e até noivos em discretas cerimônias a beira-mar são os visitantes estrangeiros mais comuns nessa ex-colônia britânica que ganhou sua independência há pouco mais de 40 anos e se tornou um dos mais cobiçados destinos do Oceano Índico desde a chegada dos primeiros forasteiros e que, desde o século 10, nunca mais deixaram de desembarcar nessas terras de geografia tão inspiradora.











E para ficar de presente, se encante ainda mais com a exuberante beleza das Ilhas Maurício:

Animais naturalmente cor-de-rosa

A natureza é surpreendente, bela e interessante.


E nela temos animais com diferentes cores e formatos, mas já parou para pensar que existem muitos animais que são naturalmente da cor rosa?


Se surpreenda com as belezas dessa nossa Natureza Incrível:

Boto Cor-de-Rosa


Esperança

Esse inseto é muito comum na cor verde, mas uma condição genética chamada eritrismo pode afetar algumas espécies de insetos e fazê-los com que fiquem cor-de-rosa.
Mariposa-Elefante


Lagarto Agama

Esse animal costuma ter tons avermelhados em uma parte e é azulado na outra, chamando muita atenção por suas cores se parecerem com o uniforme do homem aranha.
Galah


Lagartixa de areia da Namíbia



Anfisbênia

Esse é um animal bem diferente, que não é classificado nem como Lagarto nem como Serpente, e sim em um gênero próprio, chamado Amphisbaenia. No Brasil pode ser chamado de cobra-cega, cobra-de-duas cabeças, ibicara, ibirajara, licranço, mãe-de-saúva, rei-das-formigas e ubijara. Na foto está uma espécie rosada, mas elas existem em outras cores.
Iguana Rosada


Axolote


Flamingos

Os flamingos são cor de rosa porque comem algas carregadas de betacaroteno, uma substância química orgânica que contém um pigmento laranja-avermelhado.
Centopeia Rosa

Dessa vez é um animal que não é nada bonitinho, e pelo contrário, impõe medo:

A cor rosa-choque pode parecer apenas uma questão de gosto, mas para esse animal, na verdade é um aviso de que ela secreta cianeto, um dos venenos mais mortais do mundo.
Louva-a-deus orquídea


Pode até parecer uma flor, mas esse animal é um predador que usa sua aparência quase idêntica à da flor para capturar suas presas. Veja como ele age:


Estrela do Mar


Scalefin:

Essa espécie de peixe é encontrada no Mar Vermelho, Oceano Índico, do Golfo Pérsico e do Pacífico. Eles normalmente vivem nos recifes de coral em estado selvagem.
A partir de agora observe criaturas do fundo do mar, veja como é incrível:

Peixe-escorpião Landim


Lagosta Cabeluda


Cavalo-marinho pigmeu

Observe com atenção: o cavalo-marinho está no meio dessa foto, entre os corais.
Lesma do Mar


Medusa-da-lua


Anemona do Mar


6 Lugares que você NÃO pode visitar - FATOS DESCONHECIDOS

PAVÊ DE MORANGO NO FORNO

PAVÊ-DE-MORANGO-NO-FORNOPAVÊ DE MORANGO NO FORNO
Ingredientes
16 biscoitos tipo inglês
. 2 colheres (sopa) de licor de laranja
. 3 xícaras (chá) de morangos fatiados
. 1 xícara (chá) de açúcar
. 4 claras
. 500 ml de sorvete de creme
Modo de preparo:
Forre a forma com os biscoitos. Molhe-os com o licor e arrume os morangos por cima (reserve alguns para decorar). Cubra com filme plástico e leve ao congelador. Numa panela, ponha o açúcar e as claras. Leve ao fogo baixo, mexendo até ficar líquido. Não deixe ferver. Transfira para a batedeira e bata até obter um merengue. Reserve. Aqueça o forno em temperatura alta por cinco minutos. Retire a forma do congelador, tire o filme plástico e distribua colheradas do sorvete sobre a fruta. Cubra com o merengue e leve ao forno até dourar. Decore com o morango reservado e sirva.
Fonte: http://bit.ly/1RO44wE

BRIGADEIRO NAPOLITANO É FÁCIL E GARANTE SOBREMESA DELICIOSA

Brigadeiro napolitano é fácil e garante sobremesa deliciosaINGREDIENTES
Brigadeiro Branco
– 900 ml leite condensado
– 300 ml creme de leite
– 150 g chocolate branco
Brigadeiro de morango
– 400 g leite condensado
– 20 g margarina sem sal
– 25 g suco de morango em pó
– 200 g leite de coco
Brigadeiro de chocolate
– 400 g leite condensado
– 20 g margarina sem sal
– 2 Colheres achocolatado
Decoração
– 50 g chocolate granulado
– 150 g raspas de chocolate branco
– 50 g morango fresco
MODO DE PREPARO
Brigadeiro branco:
Coloque os ingredientes do brigadeiro branco em uma panela, leve ao fogo mexendo sempre até desgrudar do fundo. Coloque numa travessa e reserve.
Brigadeiro de morango:
Coloque os ingredientes do brigadeiro branco em uma panela, leve ao fogo mexendo sempre até desgrudar do fundo. Coloque por cima do brigadeiro branco e reserve.
Brigadeiro de chocolate:
Coloque os ingredientes do brigadeiro branco em uma panela, leve ao fogo mexendo sempre até desgrudar do fundo. Coloque por cima do brigadeiro de morango e reserve.
Montagem:
Finalizar na última camada com o granulado, as raspas de chocolate branco e ao centro os morangos. Deixar gelar no mínimo por 3 horas. Servir.
Fonte: O Bonde

BOLO DE FÉCULA DE BATATA COM MORANGOS

bolo_morangoIngredientes:
Para a massa
. 6 ovos (gemas e claras em separado)
. 180g de açúcar
. 250g de fécula de batata
. 1 colher de chá de fermento em pó
. sumo de 1 limão médio
Para o recheio e cobertura
. 1kg de morangos
. 400mL de natas para bater
. 1 colher de chá de aroma de baunilha
. coulis de morango q.b.
. papel vegetal, manteiga e farinha q.b. (para a forma do bolo)
|Preparação:
Para a massa do bolo
. Bata 5 claras em castelo firme e reserve.
. Bata 5 gemas mais 1 ovo inteiro, com o açúcar e o sumo do limão durante 15 minutos ou até obter um creme bem fofo e esbranquiçado.
. Incorpore ao creme anterior e alternadamente, as claras em castelo e a fécula de batata peneirada com o fermento. Vá misturando tudo muito bem com uma vara de arames, até obter uma massa bem homogénea.
. Despeje a massa numa forma untada e enfarinhada, com papel vegetal no fundo (usei uma forma redonda anti-aderente com aro amovível e 24 cm de diâmetro).
. Leve a massa ao forno pré-aquecido a 180ºC. Reduza a temperatura para 150ºC e deixe-o cozer lentamente por 45 minutos (faça o teste do palito para verificar a cozedura: espete o palito em zonas diferentes do bolo; quando o palito sair limpo o bolo está pronto, mas não o deixe cozer demais para não secar).
. Retire o bolo do forno e deixe-o arrefecer. Depois desenforme e corte o bolo horizontalmente em 2 partes.
Para o recheio e cobertura do bolo
. Bata as natas bem frescas (costumo coloca-las 40 minutos no congelador antes de as usar) com o aroma de baunilha até atingir o ponto chantilly (cerca de 10 minutos, com a batedeira a velocidade média).
. Divida o chantilly em 2 partes semelhantes e a uma delas adicione cerca de 300g de morangos triturados. Misture bem. Reserve o chantilly simples e o chantilly de morango no frigorífico até à altura de usar.
. Faça o coulis de morangos usando cerca de 100g de morangos (ver receita AQUI; usei metade das quantidades referidas). Reserve.
. Lave e prepare os restantes morangos para usar na decoração do bolo. Reserve.
Montagem do bolo
. Comece por colocar a parte do fundo do bolo no prato de servir. Cubra-a com o chantilly de morango e depois coloque por cima a outra parte do bolo.
. Cubra todo o bolo (partes superior e lateral) com o chantilly simples. Espalhe e alise bem.
. Decore o bolo a gosto. Eu utilizei morangos laminados para a parte lateral e morangos inteiros regados com coulis de morango para o topo do bolo. À volta do bolo coloquei o resto do coulis de morango que me sobrou.
. Leve o bolo ao frigorífico até à hora de servir, para ganhar mais consistência e ficar bem fresquinho.


CANUDOS RECHEADOS COM DOCE DE LEITE OU COM O QUE VOCÊ QUISER!

INGREDIENTES
1 copo (requeijão) de água
2 colheres (sopa) de óleo vegetal
1 pitada de sal
farinha até dar ponto na massa (usei mais ou menos de 2,5 a 3 xícaras de chá)
óleo para fritura
PARA RECHEAR
doce de leite
brigadeiro
beijinho
maionese de batata
salpicão
o que mais você quiser!
ACESSÓRIOS
cilindro para abrir a massa (pode usar o rolo também)
conezinhos metálicos para dar forma aos canudinhos
MODO DE PREPARO
Num recipiente, misture a água, o óleo e o sal, e vá adicionando farinha até ficar uma massa firme, porém elástica e macia. Eu usei de 2,5 a 3 xícaras de chá de farinha. Sove bem para ficar bem homogênea e deixe descansar por uns 20 minutinhos.
Feito isso, divida a massa em pedaços menores e vá passando no cilindro várias vezes até que fique bem homogênea, lisa e fininha. Não precisa ser tão fina quanto a massa de macarrão, você pode fazer de acordo com seu gosto. No meu caso separei a massa em 4 partes e abri até formarem 4 retângulos bem compridos.
Com um cortador de pizza ou faca vá cortando a massa no sentido do comprimento, em tiras de mais ou menos 1cm de espessura. Pegue uma tirinha e vá enrolando a massa na forminha de metal, prendendo bem o biquinho na ponta e sobrepondo a massa até chegar quase ao topo da forminha. Não coloque massa até o topo, pois depois pode dificultar muito para soltá-la, após a fritura.
Depois de enrolar bem, vá fritando em óleo quente até dourar. Algumas sairão sozinhas das forminhas. Se suas forminhas foram novas, não se esqueça de dar uma untadinha nelas, com um guardanapo molhado no óleo, para você conseguir retirar os canudinhos com facilidade.
Depois de douradinhas, escorra bem os canudinhos e coloque para escorrer ainda mais em papel absorvente.
Deixe esfriar um pouco, e com a ajudar de luvas ou guardanapos de pano, pegue a casquinha e com cuidado puxe o canudinho para desenformar. É normal que no começo você acabe quebrando algumas, mas com a prática vai se tornando mais fácil. Por isso é bem importante o momento de enrolar a massa no canudo, pressionar bem para que fique firminho.
Depois de desenformados, eu coloquei em outro recipiente também com papel absorvente para escorrer mais óleo, se possível. Assim ficam bem sequinhos.
Agora está pronto! É só rechear com o que você preferir e se deliciar!
Fonte:Brisando na cozinha