quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Em vídeo Alexandre Frota chama Letícia Sabatella de “safada” - ASSISTA

Image title
O ator Alexandre Frota, polemico que é, resolveu comentar o caso da atriz Letícia Sabatella, que foi hostilizada em uma manifestação pró-impeachment em Curitiba, neste domingo.
Eu venho falar aqui de uma das coisas mais escrotas, que aconteceu em Curitiba, que foi a safadeza da atriz Letícia Sabatella, uma das maiores beneficiadas das leis de incentivo, da tal Lei Rouanet, amiga pessoal de Dilma, essa safada que foi em Roma pedir ao papa intervenção aqui nas questões políticas brasileiras”, disse em um vídeo publicado em sua página no Facebook.
“Essa safada mesmo, pode me processar, Letícia Sabatella. Não tem vergonha na cara. Foi às ruas de Curitiba com a cara pintada de verde e amarelo. Você devia ter vergonha de ter feito isso. Obviamente, o povo não deixou, o povo não engoliu a safadeza dessa branquela azeda, que deveria estar com a cara (pintada) de vermelho, com a estrela do PT na testa, e não com as cores do Brasil, do nosso Brasil”, disse.
Frota ainda disse que a atriz, passou pelo ato, no centro da capital paranaense, para “provocar” e “causar confusão” para depois se fazer de vítima.

Fonte: mudancadeparadigmas

TAPIOCA DE CHOCOLATE - APRENDA

Image title
Ingredientes
1 xícara de goma de tapioca
1 banana cortada em rodelas
2 colheres (sopa) de chocolate amargo derretido
.
Modo de preparo 
Leve uma frigideira antiaderente ao fogo médio e espere esquentar bem. Enquanto isso, peneire a goma num prato. Despeje a goma peneirada na frigideira e espalhe para formar um disco. Trabalhe rápido por ela firma rapidamente. Quando você notar que a tapioca já formou um disco sólido, vire do outro lado. Doure o outro lado. Passe para um prato e coloque a banana e o chocolate por cima. Dobre e sirva a seguir.

Mousse salada de frutas - UMA DELÍCIA

Image title
Ingredientes: 
1 abacaxi pérola
5 xícaras (chá) de água
3 xícaras (chá) de açúcar
1 manga em cubos
1/2 xícara (chá) de morangos picados
2 kiwis picados
2 caixas de gelatina em pó sabor abacaxi
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
1 xícara (chá) de chantilly pronto

Modo de preparo: 
Descasque o abacaxi, corte em cubos, coloque em uma panela com a água e o açúcar, leve ao fogo médio e deixe ferver por 15 minutos. Escorra e reserve 500ml da calda. Coloque o abacaxi escorrido em um refratário médio junto com as demais frutas. Reserve. Na calda reservada, ainda quente, dissolva a gelatina, espere esfriar e bata no liquidificador com o creme de leite e o leite condensado até obter um creme homogêneo. Transfira para uma tigela e acrescente o chantilly, misturando delicadamente com uma colher. Misture a musse com as frutas delicadamente, coloque em uma taça ou um refratário fundo médio, leve à geladeira por 2 horas e sirva

[BRASIL] Pré-candidato à prefeitura de propõe 'bolsa arma' para a população - ASSISTA

Image title
Pré-candidato à prefeitura de Goiânia, em Goiás, o deputado estadual Major Araújo (PRP) criou polêmica em uma rede social ao publicar um vídeo no qual propõe à população a aprovação de uma "bolsa arma", que prevê subsídios para o cidadão se armar e se tornar um "voluntário da segurança da capital". A prefeitura iria subsidiar a compra do equipamento.
"Esta arma (uma pistola calibre 40) pode salvar a sua vida. E nós queremos propor no município o bolsa arma municipal. Mas eu preciso ouvir a sua opinião. Propaga-se por aí que o acesso às armas, ele é ilegal, impossível. Isso é mentira. A lei garante a qualquer cidadão o porte legal de sua arma, desde que preenchido alguns requisitos. Nós não queremos violar a lei. Mas nós queremos propor que o cidadão tenha o direito de se defender também", explica Araújo, no vídeo.
Ainda na gravação, o candidato explica: "Hoje, se você for abordado por um bandido só tem uma hipótese: é você padecer na mão dele. Nós queremos uma segunda hipótese: que você possa também se defender. Nós estamos propondo o bolsa arma municipal". 
A proposta do major diz que para o cidadão ter acesso à arma, ele terá que atender pré-requisitos como exame psicotécnico, pisquiátrico, certidões de antecedentes criminais e treinamento para manuseio da arma e prática de tiro, além de um cadastro municipal. No Facebook, onde o vídeo foi publicado, a proposta dividiu opiniões. Enquanto houve quem apoiasse a ideia, outros criticaram. 

Fonte; extra.globo

[BRASIL] Noivo manda matar os padrinhos durante a própria festa de casamento

Image title
No último domingo (31), o Domingo Espetacular desvendou detalhes de uma história que chocou a cidade de Campina Grande (PB): o noivo que mandou matar os padrinhos durante a cerimônia de celebração do próprio casamento. Era 29 de março de 2014, quando durante o casamento de Neusivan e Fabiana, os padrinhos e empresários Washington e Lúcia foram assassinados na porta do evento. 
No momento em que os tiros foram disparados contra o casal, Neusivan fazia sua declaração de amor para a noiva na frente de mais de 250 convidados e ninguém percebeu a cena criminosa que ocorria do lado de fora. A principal testemunha do caso é um vigilante que mora na rua e viu tudo. Por causa da aproximação levou um tiro no peito, que por pouco não perfurou o coração. 
Image title
O caso começou a intrigar a polícia assim que foi encontrada uma arma no carro de Washington e diversas evidências foram aparecendo. Pois o que estava acontecendo na vida daquele casal para que eles tivessem uma arma?
A investigação descobriu que um mês antes da morte, Washington quase foi vítima de um ataque quando voltava de uma viagem feita justamente ao lado de Neusivan. Quando ele desembarcou de um carro, na rua de sua casa, homens tentaram abordá-lo, mas ele logo percebeu a ação dos criminosos e correu para dentro. A partir daí, Washington passou a andar armado. 
Image title
No processo do caso há o registro de três ligações entre Neucivan e Franciclécio, momentos antes do atentado. Franciclécio é um agiota que também foi padrinho de casamento e estava presente na noite do crime. Meses antes do dia 29 de março de 2014, Franciclécio havia vendido um carro a Washington, mas a quantia combinada não foi paga pelo empresário. 
Além da divida com Franciclécio, Washington e Lúcia estavam aplicando um golpe em Neusivan que era sócio do casal na administração de uma faculdade.  A delegada conta que com a morte do casal, Neusivan montaria uma sociedade com Franciclécio. 
Fonte: Noticias.r7

Testes Psicológicos divertidos - Testes Psicológicos para testar o seu cérebro,seja honesto e divirta-se



Image title
Testes Psicológicos para testar o seu cérebro,seja honesto e divirta-se
DEIXEM COMENTÁRIOS COM SUAS RESPOSTAS E O QUE ACHARAM DOS TESTES =]
1º Teste:
Foi descoberto que o nosso cérebro tem um Bug.
Aqui vai um pequeno exercício de cálculo mental!
Este cálculo deve ser feito mentalmente e rapidamente, sem utilizar calculadora, nem papel e caneta, ok?
Seja honesto e faça os cálculos mentalmente.
Tens 1000, acrescenta-lhe 40. Acrescenta mais 1000. Acrescenta mais 30 e
Novamente 1000. Acrescenta 20.
Acrescenta 1000 e ainda 10. Qual é o total?
(resposta abaixo)
Teu resultado é 5000.
A resposta certa e 4100!
Se não acreditar, verifique com a calculadora.
O que acontece e que a seqüência decimal confunde o nosso cérebro,
que salta naturalmente para a mais alta decimal (centenas em vez de Dezenas).
2º Teste:
Rápido e impressionante.
Conte quantas letras “F” tem no texto abaixo, sem usar o mouse:
FINISHED FILES ARE THE RE-
SULT OF YEARS OF SCIENTIF-
IC STUDY COMBINED WITH
THE EXPERIENCE OF YEARS
Contou?
Somente leia abaixo após ter contado os “F”. Ok?
Quantos? 3? Talvez 4?
Errado!
São 6 (seis).
Não é piada! Volte para cima e leia mais uma vez!
A explicação está mais abaixo.
O cérebro não consegue processar a palavra “OF”.
Coisa do capeta, né?
Quem conta todos os 6 “F” na primeira vez é um “gênio”, 3 é normal,
4 é mais Raro, 5 mais ainda e 6 quase ninguém.
3º Teste:
Sou diferente? Faça o teste.
Alguma vez já se perguntaram se somos mesmo diferentes ou se pensamos a
mesma coisa?
Façam este exercício de reflexão e encontrem a resposta!
Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez ‘mentalmente’ e o mais rápido possível, mas não siga adiante até ter respondido a anterior. E se surpreenda com a resposta!
Agora, responda uma de cada vez:
Quanto é:
15+6=
….21…
3+56=
….59…
89+2=
….91…
12+53=
….65…
75+26=
….101…
25+52=
….77…
63+32=
….95…
Sim, os cálculos mentais são difíceis. Mas agora vem o verdadeiro teste.
Seja persistente e siga:
123+5=
….128…
RÁPIDO!!!
PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!
……
E siga adiante…
…….
Mais um pouco…
……..
Um pouco mais…
……..
Pensou em um martelo vermelho, não é verdade?
Se não, você é parte de 2% da população que é suficientemente diferente para pensar em outra coisa.
98% da população responde martelo vermelho quando resolve este exercício.
Enfim eu pensei em um martelo vermelho e aposto que se você não pensou em um martelo foi em uma chave de fenda amarela ou verde!

[BOMBA] Jovem acusa Marco Feliciano de agressão e tentativa de estupro

Image title
Uma militante do PSC, de 22 anos, acusa o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) de assédio sexual, agressão grave e tentativa de estupro. Ela frequenta a mesma igreja que o pastor, que teria proposto ser seu guia espiritual. O episódio da violência, segundo relatou, aconteceu no dia 15 de junho no apartamento funcional do parlamentar, em Brasília.
A mulher contou à imprensa que recebeu uma proposta para ser amante de Feliciano, com alto salário e cargo comissionado no PSC, mas, com a negativa, o pastor a agrediu com um soco e tentou puxá-la pelo braço para a suíte dele. A jovem disse que começou a gritar até que uma vizinha tocou a campainha para saber o que estava acontecendo.
Depois disso, ela o procurou em uma conversa pelo WhatsApp. Em um encontro há poucas semanas, segundo narrou, Feliciano pegou o seu celular à força e apagou todas as mensagens entre eles, mas ela conseguiu resgatá-las no ICloud de seu computador.
De acordo com o blog Coluna Esplanada, do UOL, funcionários do PSC confirmaram que o número era mesmo o usado pelo pastor-deputado, que trocou de telefone após o episódio. “Ele estava diferente, com os olhos vermelhos. Ele queria que eu terminasse com meu namorado e ficasse com ele”, disse a mulher à reportagem.
Segundo o jornalista Leandro Mazzini, que acompanhou o caso, ela procurou ajuda com importantes nomes do partido, que a mandaram “sumir”. Também teria sido convencida por Emerson Biazon, ligado ao deputado, a não fazer boletim de ocorrência. Em seguida, o repórter revelou que ela saiu de Brasília, retirou sua página do Facebook do ar e tem se mantido isolada desde então.
Confira abaixo as conversas divulgadas pela jovem. As informações são da: Revistaforum
Image title
Image title
Image titleImage titleImage title

"Pokémon Go" sai no Brasil nesta quarta-feira (3)

Image title
"Pokémon Go" sai no Brasil nesta quarta-feira, dia 3 de agosto. A equipe do UOL Jogos obteve a informação com a assessoria de imprensa da Niantic, desenvolvedora do game mobile para telefones e tablets com iOS e Android.
A cobrança dos jogadores brasileiros para que o game chegue ao país se intensificou nas últimas semanas, com rumores extra-oficiais sobre possíveis datas para isso ocorrer sendo levados a público.
Diante da ausência do game por aqui, hackers invadiram o perfil de Twitter do criador do game, John Hanke, no último domingo (31), para cobrar o lançamento.
Lançado no começo de julho, inicialmente apenas na Austrália, Estados Unidos e Nova Zelândia, o jogo chegou a funcionar em ao menos duas ocasiões no Brasil, onde usuários que instalaram o game em seus aparelhos conseguiram experimentar por alguns momentos como é caçar Pokémon no mundo real.
De lá pra cá, o jogo tornou-se um fenômeno, sendo lançado em mais de 30 outros países, rendendo recorde à Nintendo no mercado de ações e um punhado de histórias pra lá de bizarras.
Fonte: UOL