segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Conheça Orlando, na Flórida, a cidade mais divertida do mundo [Parte 2]


Não deixe de ver, é muito interessante! E o mais legal é que foi há um bom tempo atrás [em 2010]. Então pode ficar tranquilo que quando você for para essas bandas terá um monte de coisas novas para curtir e fazer!

Lista de Lugares:
  • Flórida Eco Safári;
  • Walt Disney World Speedway;
  • Icebar Orlando;
  • Restaurante T-Rex;
  • Planet Hollywood;
  • Museu Acredite se Quiser.


Se ainda não viu a primeira parte clique AQUI.

Flórida Eco Safári


No Flórida Eco Safari é possível fazer passeios em meio a natureza selvagem do Forever Flórida durante uma excursão em ônibus aberto. Uma área de conservação da vida selvagem e um rancho ecológico de 1.900 hectares, próximo a Orlando, na Flórida.

Sua excursão pelo safári continua na área de conservação de vida selvagem de 1.900 hectares do Forever Florida, um local que mantém sua natureza selvagem preservada como deve ser. Esse lugar primitivo enaltece nove ecossistemas distintos da Flórida e uma infinita diversidade de flora e fauna, incluindo crocodilos, ursos negros, cervos de cauda branca, aproximadamente 200 espécies de pássaros, além da Pantera da Flórida, uma espécie em risco de extinção.

Walt Disney World Speedway



Aqui é possível dar uma boa folga dos parques temáticos para tentar algo diferente. Com uma emoção que pode ser ainda maior do que a dos brinquedos mais radicais dos parques da Disney e da Universal.

No Walt Disney Speedway em Orlando é possível fazer um treinamento para dirigir um Nascar de verdade a mais de 200 km/hora num dos circuitos que fazem parte do calendário anual do campeonato da Nascar e da Fórmula Indy.

O cara por trás disto é Richard Petty, nada mais do que 7 vezes campeão da Nascar, considerado por muitos o maior piloto americano da história. Ele criou o Richard Petty Driving Experience, que permite a qualquer um de nós guiar um carro da Nascar num verdadeiro circuito de corridas.


Bom, vamos aos vídeos para conhecer mais sobre esses dois lugares tão interessantes:
Raio X da Aventura [Parte 1] - Florida Eco Safari e Fórmula INDY

 

Raio X da Aventura [Parte 2] - Florida Eco Safari e Fórmula INDY



Bar de Gelo, em Orlando


O IceBar de Orlando é o maior bar de gelo do mundo e um dos poucos bares de gelo dos Estados Unidos. É um bar-balada todo feito de gelo e com a temperatura por volta dos 3 graus negativos. Possui 5 toneladas de gelo por ter tudo, realmente tudo, feito de gelo: as cadeiras, o bar, o chão, as paredes e até os copos são feitos de gelo. Possui esculturas incríveis e verdadeiras obras de artes feitas de gelo.



Localizado na International Drive, a principal avenida de Orlando, O Icebar Orlando possui uma parte de gelo que é mais tranquila e possui música ambiente. Nessa área o tempo máximo de permanência é de 45 minutos devido ao frio.

E outra chamada de Fire Lounge, que possui temperatura mais agradável para superar o frio. Segue o estilo de uma balada completa com DJs, música eletrônica, iluminação incrível e um cardápio lotado de bebidas e drinks para se escolher.




É um experiência incrível e muito divertida que vale a pena conferir, até para dar uma descansada dos parques de Orlando e curtir um pouco a noite por lá. Conheça ele melhor por dentro através dessa matéria do Raio X da Aventura:

Raio X da Aventura - Icebar Orlando



O segundo lugar visitado por ele nesse vídeo foi o...

T-Rex: comendo no parque dos dinossauros 

Os restaurantes tematizados fazem sucesso no mundo inteiro com adultos e crianças. Lá em Orlando não poderia ser diferente: um dos restaurantes mais procurados pelas famílias na cidade é o T-Rex, que fica no Disney Springs.



Uma das coisas mais interessantes desse estabelecimento é o tema do lugar. O restaurante é divido em quatro sessões que simulam diferentes ambientes: uma floresta tropical, o fundo do mar, uma caverna da era glacial e uma área atingida por meteoros. 





Planet Hollywood


O Planet Hollywood é uma cadeia de restaurantes temáticos inspirados no sucesso popular dos astros de Hollywood, inaugurado inicialmente em Nova York em 22 de outubro de 1991.  Contava então com o apoio dos astros Sylvester Stallone, Bruce Willis, Demi Moore e Arnold Schwarzenegger.

Este restaurante que foi todo criado trazendo o tema cinema da cabeça aos pés faz sucesso pelo ambiente descolado e pela comida gostosa que serve há muitos anos. Se mantém como um dos favoritos em uma cidade que não para de inovar.




Museu do Acredite se Quiser


O Museu Ripley's Believe it or Not de Orlando é um museu diferente de todos os outros que você já viu. O foco do Museu Ripley's é mostrar coisas inusitadas e muitas vezes inacreditáveis, e é dai que vem o nome "Believe it or Not" que significa acredite se quiser. 

O museu Ripley's fica na International Drive, a principal avenida de Orlando, e sua fachada já é bem diferente, pois o museu fica inclinado e dá a impressão de que está virado. Confira como são algumas das peças expostas por esse museu:








E para fechar esses dois lugares interessantes com chave de ouro, fique com mais uma matéria o Raio X da Aventura:

Bolo Kit Kat (diâmetro de 30cm) - APRENDA



Image title
Para a massa:

Ingredientes:

– 2 xícaras de farinha de trigo

– 2 xícaras de açúcar

– 1 xícara de leite morno

– 1 xícara de chocolate em pó (tipo do Padre)

– 4 colheres de sopa de manteiga derretida

– 3 ovos

– 1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de fazer:
– Misture todos os ingredientes no liquidificador, com exceção do fermento em pó. Depois de bem batidos, acrescente o fermento em pó e bata mais um pouco (ou simplesmente mexa com uma colher ou misturador). Coloque em uma forma untada e enfarinhada e leve ao forno médio pré-aquecido (utilizei uma forma redonda de 30cm). Deixe por 30 a 35 minutos (no meu caso foram exatos 35!), espere esfriar um pouco e retire da forma.

– Faça a mesma sequência, na mesma quantidade de ingredientes, para a segunda parte da massa. Ao fim você obterá dois círculos de massa com 30cm de diâmetro para rechear. Retire a parte superficial de ambos com uma faca, para então colocar o recheio. Com uma colher, molhe a massa com um pouco de guaraná, para que ela fique mais gostosa. Em seguida coloque o recheio de brigadeiro.

Para o recheio e cobertura:
Ingredientes:

– 2 latas de leite condensado

– 2 colheres de sopa de manteiga ou margarina

– 5 colheres de sopa de chocolate em pó

– Confeitos de chocolate da sua preferência para cobrir (eu usei o M&M de amendoim, que é bem grandão e delicioso! Ficou divino, mas ele rende bem menos do que os menores, só de chocolate).

Modo de fazer:
– Coloque os ingredientes (com exceção dos confeitos, claro!) na panela e leve ao fogo médio, mexendo sempre. Deixe engrossar até o ponto de brigadeiro mole (quando ele começa a desgrudar do fundo da panela). Desligue o fogo e espalhe uma camada generosa sobre um dos círculos de massa. Cubra com a segunda parte de massa que foi assada.

– Com o restante do brigadeiro, cubra a parte superior do bolo. Não coloque ainda nas laterais, pois nessa parte do bolo é preferível colocar um brigadeiro durinho, para que as barras de Kit Kat grudem e não escorreguem.

– Depois que você fizer a lateral do bolo, coloque os confeitos sobre o bolo, cobrindo a camada de chocolate.

Para as laterais:
Ingredientes:

– 1 lata de leite condensado

– 1 colher de sopa de manteiga ou margarina

– 2 colheres de sopa de chocolate em pó

– 15 pacotes de chocolate Kit Kat (dica: compre uns 3 ou 4 a mais, pois não é difícil que você perca alguns pelo caminho).

– 1 fita (aproximadamente 2 metros de comprimento)

Modo de fazer:

– Coloque os três primeiros ingredientes em uma panela e leve ao fogo médio. Deixe engrossar até o ponto de brigadeiro firme (depois que ele começou a desgrudar da panela, conte cerca de 3 minutos). Desligue o fogo.

– Passe o brigadeiro nas laterais do bolo. Em seguida, coloque as barrinhas de Kit Kat alinhadas, uma ao lado da outra, cobrindo a lateral do bolo. O ideal é que você deixe todas elas viradas para o mesmo lado (com as palavras “Kit Kat” voltadas para cima ou para baixo). Pressione levemente cada barra para que ela grude no bolo.

– Depois que você colocar todas as barras, amarre-as com uma fita.

Para finalizar, complete com o confeito sobre o bolo. Pronto (quer dizer, ufa!)! Seu bolo Kit Kat está perfeito!

Pavê de abacaxi - O MELHOR - APRENDA

Image title
Ingredientes
1 colher (sopa) de maisena
1 lata de leite (use a lata de leite condensado vazia para medir)
2 latas de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 pacote de biscoito champanhe (180g)
3 xícaras (chá) de abacaxi em calda escorrido e picado
Castanhas de caju triturada para decorar
Modo de preparo
Em uma panela, dissolva a maisena no leite, adicione o leite condensado e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até engrossar. Retire do fogo e misture com o creme de leite. Em um refratário pequeno, intercale camadas de biscoito, de abacaxi e de creme, terminando em creme. Decore com pedaços de abacaxi e com as castanhas de caju. Leve à geladeira por 3 horas . Sirva.

[BRASIL] Mulher é assassinada e amarrada nua e sem os olhos em parque - ASSISTA

Image title
Polícia Civil de Araraquara, no interior de São Paulo, prendeu um suspeito da autoria de um crime bárbaro, que vitimou mortalmente uma mulher encontrada amarrada, nua e sem os olhos, em um parque da cidade. O corpo da vítima, de 56 anos, foi achado na tarde da última sexta-feira, dia 30 de setembro, no bosque do Jardim Botânico do município. Depois de fazer diligências e apurar as pistas, os investigadores chegaram até um homem de 38 anos. Ele foi preso horas depois do corpo ter sido encontrado.
Conforme a polícia, a mulher foi vista por um idoso de 65 anos que passeava pelo parque por volta de 15h30. Ela estava sem roupas, amarrada e sem os olhos. Além disso, tinha ferimentos nos braços e em parte da testa. O idoso se deparou com o corpo quando foi levar ração para os gatos que moram no parque. Esse é um hábito frequente dele que estranhou o fato de naquele dia os animais não aparecerem para se alimentar. Ele resolveu entrar entre as árvores para procurá-los quando encontrou a mulher.
O suspeito de praticar o crime torpe foi encontrado em um apartamento no bairro Jardim Dom Pedro, próximo ao Jardim Botânico. No imóvel foram apreendidos o celular da vítima, a arma usada no assassinato e também uma faca. Segundo a polícia, o homem preso sofre de esquizofrenia. Ele foi internado em hospitais psiquiátricos de Araraquara após surtos psicóticos. Oito dias antes do assassinato, já havia sido internado no Hospital Caibar, em cumprimento de determinação da Justiça. No entanto, antes de ser avaliado por um psiquiatra, ele acabou fugindo, no dia 25 de setembro.
O rapaz tinha sido acusado de roubar uma bicicleta na mesma semana em que ocorreu o assassinato, porém foi liberado horas depois por falta de flagrante. O acusado também teve passagem por tráfico de drogas, desacato e até homicídio. Para o delegado que conduz o caso, Edivaldo Ravenna, o crime foi terrível e impressionou até mesmo os policiais acostumados a apurar homicídios.  Ele acredita que a mulher tentou resistir à violência do agressor, mas não teve sucesso.

Fonte: Br.BlastingNews 

O fracasso das sub-celebridades nas eleições municipais - VEJA A LISTA

Image title
Os (quase) famosos que disputaram as eleições municipais deste domingo podem ter garantido boas risadas ao longo da campanha – mas isso não se reverteu em votos. Entre as sub-celebridades, apenas a Mãe Loira do Funk, Verônica Costa (PMDB-RJ), saiu vencedora. Verônica foi reeleita com 19.946 votos, 0,68% do total de votos válidos no Rio de Janeiro.
Entre os derrotados estão o ex-assistente de palco do Ratinho, Marquito (PTB-SP), que é investigado pelo Ministério Público de São Paulo por corrupção, que recebeu apenas 5.114 votos, o que representa 0,10% dos votos válidos. O ator Thammy Miranda (PP-SP) também não foi eleito.
Ele obteve 12.408 votos, o que representa 0,23% dos votos válidos na capital. Atchim (PRB-SP), da dupla “Atchim e Espirro”, também não foi eleito e recebeu apenas 1.123 votos, o que representa 0,02% do total de votos válidos da capital paulista. Confira os demais candidatos na lista abaixo:

1. Thammy Miranda

Image title
O ator Thammy Miranda (PP) perdeu a disputa ao cargo de vereador em São Paulo. Thammy teve 12.408 votos, o que representa 0,23% dos votos válidos na capital.

2. Marquito

Image title
O vereador candidato à reeleição Marquito perdeu a disputa na capital paulista. Ex-assistente de palco no Programa do Ratinho e investigado pelo Ministério Público Estadual de São Paulo por suspeita de corrupção, Marquito obteve apenas 5.114 votos, o que representa 0,10% dos votos válidos.
3. André Carvalho
Image title
O cantor sertanejo André Carvalho disputava o cargo de vereador na capital paulista pelo PP, mas conquistou apenas 104 votos, o que representa 0,01% dos total de votos válidos.

4. Ex-jogador Marcelinho Carioca

Image title
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca (PRB) não venceu a disputa pelo cargo de vereador em São Paulo. O candidato obteve 12.602 votos, o que representa 0,24% do total de votos válidos.
5. Jornalista Chico Lang
Image title
O jornalista Chico Lang (PTN) não foi eleito vereador em São Paulo. O jornalista recebeu 5.865 votos, o que representa 0,11% dos votos válidos.

6. Palhaço Atchim

Image title
Eduardo dos Reis, o palhaço Atchim, da dupla "Atchim e Espirro", não foi eleito vereador em São Paulo. O candidato do PRB recebeu 1.123 votos, o que representa 0,02% do total de votos válidos.

7. Repórter Ana Paula Neves

Image title
A repórter Ana Paula Neves, da Record, não foi eleita vereadora pelo PRB. A repórter conquistou 3.288 votos, o que representa 0,06% do total de votos válidos.

8. Repórter Carlos Cavalcante

Image title
O repórter Carlos Cavalcante, da Record, não foi eleito vereador pelo PRB. O candidato obteve 10.013 votos, o que representa 0,19% do total de votos válidos.

9. Pikachu

Image title
Candidato a vereador em Paulo Freitas, no Paraná, Pikachu (PR) não foi eleito. Ele recebeu apenas 105 votos em sua cidade.

10. Chapolin

Image title
O candidato a vereador Chapolin (PHS) não foi eleito em Aracaju. Ele recebeu apenas 1.699 votos, o que representa apenas 0,61% dos votos válidos da capital.
Fonte: VEJA.ABRIL 

BANANA É UM SUPER REMÉDIO NATURAL

Bunch of bananas
Banana é um super remédio natural

Nunca se esqueça de ter bananas em casa, porque depois de ler este artigo nunca mais vai olhar para uma banana da mesma maneira!
A banana contém três açúcares naturais – sacarose, frutose e glicose, combinados com fibra.
A banana dá uma instantânea e substancial elevação da energia. Pesquisas provam que apenas duas bananas fornecem energia suficiente para um treino de 90 minutos extenuantes.
Não é à toa que a banana é a fruta número um dos maiores atletas do mundo. Mas energia não é a única forma de uma banana poder nos ajudar a manter a forma.
Pode também nos ajudar a curar ou prevenir um grande número de doenças. Tornando-se uma obrigação adicionar a banana à nossa dieta diária.
Além de todos este benefícios para a sua saúde, a casca da banana serve ainda para par um brilho rápido nos sapatos. Basta usar a parte de dentro da casca da banana e esfreguar diretamente sobre o sapato…
Depois é só passar um pano seco.
Que fruta incrível!