quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Alexandre Frota acusa Joanna Maranhão de querer dinheiro

Image title

O ator Alexandre Frota agora, volta sua criticas afiadas para a nadadora Joanna Maranhão, autora de um desabafo inflamado no SporTV e no Jornal Nacional desta terça-feira (09). A nadadora se queixou das críticas por não ter chegado à semifinal na natação. Frota também não perdeu tempo e em post no Facebook, acusou a nadadora de querer “levantar muito dinheiro em processos contra os críticos”.
“Desde os meus 14 anos de idade que eu sou a melhor atleta do Brasil nas provas de medley, ninguém nunca chegou nem perto de mim. Mas dói muito ouvir as pessoas falarem que eu estou aqui para passear, que eu estou gastando o dinheiro delas, que eu mereço ser estuprada, que o meu abuso foi uma história que eu inventei”, disse Joanna, visivelmente nervosa, e nessa hora ela encarou a câmera.
“Vocês não fazem ideia do que eu passei para estar aqui hoje. Eu não estou me fazendo de vítima, não, mas eu tenho que ser respeitada. Os atletas do Brasil têm que ser respeitados.” Informações:Veja
Fonte: Mudancadeparadigmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário