Um novo caso de estupro chocou o Brasil e desta vez foi a própria mãe da menina de 14 anos, que tem deficiência, que permitiu que o crime acontecesse, aliás, ela planejou tudo e se justificou dizendo que fez isto por amor ao namorado. A Polícia Civil de Manaus prendeu nesta última terça-feira (12) a mãe da garota, que é deficiente intelectual e também visual.
O nome da mulher não foi revelado, mas ela tem 35 anos e permitiu que o namorado, de 32 anos, estuprasse sua filha. Juliana Tuma, delegada responsável pelo caso, que é titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, informou que está desde o mês passado investigando o ocorrido, quando a denúncia foi feita através da escola onde a menina estuda.
A professora teria descoberto vários sinais de agressão e a delegada descobriu que o estupro foi praticado pelo menos por três vezes, sendo que todos foram no mês de abril.
Tuma explicou que os professores da menina começaram a notar que ela vinha tendo várias mudanças em seu comportamento, mas devido à sua deficiência, ela não tem como falar e explicar o que estava acontecendo. Só que a delegada conseguiu flagrar várias conversas nos celulares onde a mãe da menina oferecia a virgindade da própria filha para o namorado. Foram realizados exames de corpo de delito que vieram a comprovar o estupro.
Fonte: Br.BlastingNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário