segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Depois de anunciar pausa na carreira, Biel leva família pro palco, chora e faz desabafo - VEJA

Image title
Depois de anunciar que daria uma pausa na carreira, Biel parece ter voltado atrás. O cantor, acusado de assédio sexual por uma jornalista, chegou a emitir um comunicado anunciando o "tempo", depois que tweets antigos dele com mensagens racistas, machistas e com outros tipos de preconceito foram divulgadas, mas, pelo visto, voltou atrás. Em um show em Maricá (RJ), o MC se emocionou e anunciou que vai seguir trabalhando. Veja o vídeo:

Biel cumpria um show já agendado antes do anúncio da pausa e convidou a família para subir ao palco. Chorando, o cantor agradeceu o apoio dos fãs presentes e declarou que não vai seguir com a ideia de parar a carreira. 

"Trouxe pessoas importantes demais pra mim hoje. Meu pai, minha mãe e minha irmã. Estas pessoas acreditaram em mim e me trouxeram para cantar pra vocês. Queria agradecer pela presença deles aqui hoje. Estou muito feliz. Isso aqui é meu sonho. Estou vivendo com vocês a realização deste sonho. Nada vai me fazer desistir de vocês", desabafou Biel.
Fonte: multishow.globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário