Na edição deste domingo (07) do “Domingão do Faustão”, Fausto Silva resolveu falar sobre a nova febre do momento, o jogo “Pokémon Go”, que chegou recentemente ao Brasil.
“Os caras estão correndo atrás de Pokémon em vez de fazer amor de madrugada. Ah, vá pra p*ta que pariu. Vai ser difícil para a mulherada namorar a partir de agora”, disparou o apresentador.
Faustão aproveitou para informar que houve um aumento no risco de assaltos desde que o game foi lançado, devido à distração de quem sai pelas ruas “capturando” pokémons.
Mais cedo, no “Domingo Legal” (SBT), Celso Portiolli interrompeu a atração para brincar com o jogo.“Apareceram alguns Pokémons que eu nunca vi”, declarou.
Bronca Pesada
Além de Faustão, outro que anda incomodado com as criaturinhas é José Luiz Datena. Na edição da última quinta-feira (04) do “Brasil Urgente”, o jornalista soltou os cachorros. “Por gentiliza, não use o celular em público, não use no metrô nem no ponto de ônibus. Um imbecil inventa um jogo idiota desses que obriga a pessoa procurar pokémons. Isso é de uma burrice imperdoável”, esbravejou.
Fonte: rd1.ig
Nenhum comentário:
Postar um comentário