Um crime impensável e terrível aconteceu no interior paulista. Uma mulher de 20 anos, #Grávida de sete meses, foi capaz de esfaquear a barriga várias vezes, com a intenção de matar o bebê que ela estava gerando. De acordo com o portal de notícias G1, o crime aconteceu na cidade de Ibirá, localizada no interior do estado de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (8). Saibam mais aqui.
A Polícia Militar informou que a jovem desferiu várias facadas na barriga, os motivos que a levaram a cometer esta atrocidade ainda são desconhecidos. A mulher identificada como D.S.S., foi levada para o Hospital Santa Casa de Ibirá, onde recebeu os primeiros socorros, porém diante da gravidade dos ferimentos ela precisou ser transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, que fica a aproximadamente 42 distância de Ibirá.
A equipe médica do Hospital de Base, acionou a Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher chegou ao pronto-socorro do Hospital de Base, gravemente ferida, com perfurações na barriga. A equipe obstetrícia, responsável pelo atendimento da jovem, constatou a morte do feto. Segundo as informações do HB, a mulher está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta. O estado dela é estável e inspira cuidados.
Fonte: Br.BlastingNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário