Uma notícia terrível repercutiu em todo o mundo nesta última terça-feira, 26. De acordo cominformações do jornal carioca 'O Globo', autoridades do Malawi prenderam um homem que recebia dinheiro por ter relações sexuais com crianças. A ordem de prisão, segundo a publicação, teria partido do presidente do Malawi, Peter Mutharika.
O homem preso foi identificado como Eric Aniva. Ele é portador do vírus HIV, mas isso não o impediu que trabalhasse em uma função religiosa e polêmica, a de "hiena". Ele recebia das próprias famílias de meninas cerca de R$ 15 para realizar sexo com elas. As famílias acreditavam que Eric Aniva tem poderes sobrenaturais e purificadores, por isso, pediam a ação e pagavam pelo serviço cruel.
Após a prisão, Aniva ficou conhecido em todo o país e deu entrevistas até para veículos internacionais. Ele explicou que as famílias o procuravam quando as meninas alcançavam a adolescente, geralmente na fase da primeira menstruação. De acordo com o africano, ele precisava fazer sexo com cada uma delas por três dias após elas terem a primeira menstruação.
De acordo com o preso, os moradores da região acreditavam que se não realizassem a ação considerada religiosa, toda a vila da região receberia uma grave maldição. Eric disse para as famílias das meninas que teria o vírus do HIV, como revela nas entrevistas, mas isso parece não ter incomodado tanto os parentes das crianças. O homem afirma que fez sexo com pelo menos cem meninas, algumas com idades entre onze e treze anos. O caso é chamado de estupro e pedofilia por alguns sites internacionais. Mesmo no país africano em que foi preso, ele foi denunciado por diversos presos.
Fonte: br.blastingnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário