quinta-feira, 21 de julho de 2016

Após confusão em 'A praça é nossa', Lívia Andrade confessa: 'Achei que seria mandada embora do SBT'

Image title
Lívia Andrade é um dos nomes do "Programa Silvio Santos", todos os domingos, no quadro "Jogo dos Pontinhos", exibido costumeiramente após às 23h. Sem medo de falar o que pensa e de brincar, sempre arranca risadas da plateia e de Silvio Santos. Sua estreia no dominical aconteceu há sete anos, quando o quadro passou a contar com elenco fixo, e não mais rotativo.
 "Silvio é inacessível. Já que as pessoas não podem chegar ao deus, recorrem ao santo. Esse é meu papel: sou uma intermediária. Todos são loucos pelo Silvio e me param muito para perguntar como ele é fora do palco. Respondo que é mais incrível do que no programa. Nós temos a oportunidade de vê-lo como pessoa física, sem maquiagem, sem terno. Conhecemos o ser humano, o pai, o empresário. Todas essas facetas dele são perfeitas e admiráveis", diz ela em entrevista ao jornal O Globo.
 
Lívia Andrade começou sua carreira aos 14 anos, ainda no extinto "Fantasia", do SBT, para depois ser assistente de palco de Serginho Malladro. Como atriz, integrou o elenco de "Corações Feridos" (2012) e "Carrossel" (2012-2013). Na publicação, Lívia ainda explica que se as pessoas acham graça nela, a culpa é de Silvio. "Apesar de ter trabalhado na 'Praça', eu era tímida, não me considerava engraçada. Ele foi me cutucando e fazendo com que eu mostrasse minha essência. Tive sorte na vida, pois chegar até ele é difícil. Então, aproveitei a oportunidade", disse.
Fonte: natelinha.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário