Otávio Mesquita se irritou com uma piada feita por Rafinha Bastos sobre o jogo "Pokémon GO" e os dois tiveram um princípio de discussão no ar durante participação no programa "Pânico no Rádio", da rádio Jovem Pan.
No vídeo, Rafinha Bastos aproveita o sucesso do jogo e faz uma carta aberta escrita diretamente para a Nintendo. Em um trecho, ele argumenta que o Brasil precisa do "Pokémon GO" porque "nós já sofremos com o Entretenimento que nós mesmos criamos", como o "Otávio Mesquita, um senhor de 75 anos que pensa que tem 15, e que se acha muito engraçado."
Os dois trocaram alfinetadas no ar e um chamou o outro de merd*. "Não começa me enchendo o saco, não. Um amigo me ligou dizendo que você estava falando um monte de coisa sobre mim e eu queria saber se eu posso participar dessa confusão aí?!", perguntou Mesquita. "Eu sei que você tem algumas diferenças comigo, que até agora eu não entendo o que são. Aliás, aproveita essa oportunidade e diga o porquê que você não vai com a minha cara. É uma zoada para eu te dar a audiência, é isso?", completou.
"Otávio, quanta audiência você pode me trazer?", rebateu Bastos. "Olha, com certeza maior que a sua. Quantas vezes você já ficou à frente da Globo? Eu faço programa na segunda maior rede de televisão do Brasil. Por que você está fora da televisão? Você fala mal do Faustão, chama o Faustão de 'gordo', fala mal da Record, não entendo que zoação é essa", esbravejou Mesquita.
"Quantas pessoas estão no ar há mais de 30 anos, com o mesmo formato, em todas as televisões e se reinventando? Certamente, você não enche os dedos de uma mão. Então, o mínimo que você tem que fazer é respeitar", disse Mesquita. "Otávio, entenda uma coisa, eu estou absolutamente cag#@%$", respondeu Bastos. "É por isso que você está fora do ar, é por isso que você foi demitido da Bandeirantes", retrucou.
Fonte: tvefamosos.uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário