quarta-feira, 13 de julho de 2016

Laurie Holden, que viveu Andrea em The Walking Dead, faz revelação inacreditável sobre sua personagem - VEJA

Image title
Laurie Holden, que viveu Andrea em The Walking Dead, revelou recentemente que a personagem foi inicialmente pensada para sobreviver até a oitava temporada ao invés da sua morte mostrada durante o terceiro ano.
"Bom, eu tinha um contrato de 8 anos, era para eu estar lá até o fimEra para eu ter ficado com Rick (Andrew Lincoln) e salvado Woodbury em um cavalo, e até comprei uma casa em Atlanta", disse a atriz em um painel durante a Walker Stalker Con (via FanFest). "Ai recebi uma ligação as 22h do dia anterior à gravação, era o showrunner [Glen Mazzara] falando que estava deixando o programa e não estava conseguindo escrever o episódio, então iria matar minha personagem. Todos choraram quando recebemos o roteiro no set, parecia que eu tinha tomado um tiro. Nada aconteceu como deveria."
Não é a primeira vez que a série muda o curso do que foi apresentado nos quadrinhos de Robert Kirkman, onde Andrea permanece viva e de fato teve um caso com Rick. Outra mudança pode estar próxima, desta vez em relação à vítima de Negan, que no programa é vivido por Jeffrey Dean Morgan.
Os novos episódios de The Walking Dead têm estreia prevista para outubro nos Estados Unidos. Ouviremos mais a respeito deles e do futuro dos sobreviventes na San Diego Comic-Con 2016, que terá um painel com elenco e produção da série, ao lado de Preacher e Fear The Walking Dead
Fonte: omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário