Ele pelo visto esqueceu que o jogo usa um localizador GPS para mostrar onde estão os Pokémon e os itens. Um rapaz chamado Evan Scribner, morador do Queens, em Nova York, culpou Pokémon Go por “delatar” para sua namorada que ele estava na casa de sua ex.
Em uma entrevista ao site New York Post, Scribner disse que sua namorada contou para ele que descobriu através do localizador GPS do jogo que ele esteve na casa de sua ex devido ao fato dele ter capturado um Pokémon lá, algo que ficou visível no aplicativo pouco tempo depois disso.
“Ela viu que eu capturei um Pokémon enquanto estava na casa da minha ex,” disse Scribner. Como ele não conseguiu explicar o que estava fazendo lá, a garota não quer mais vê-lo nem pintado de ouro.
“Ela descobriu isso na noite passada (segunda-feira) e não entrou em contato comigo desde então,” informou Scribner. Pokémon Go foi lançado na semana passada nos EUA, Austrália e Nova Zelândia, e desde então muitas histórias envolvendo o jogo estão surgindo na internet.
Fonte: gamehall.uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário